Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Informe Folha / Verba rescisória

    O ex-Superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), Eduardo Requião recebeu uma boa quantia em verbas rescisórias por sua demissão sem justa causa do cargo. Segundo a assessoria de imprensa da Appa, a verba rescisória diz respeito a direitos trabalhistas como férias, décimo terceiro salário, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e respectiva multa. Apesar da Appa não divulgar o valor, a informação extraoficial era que o total pago ao ex-superintende alcançava R$ 200 mil.

    Demissão -

    Eduardo, irmão do governador do Estado, Roberto Requião (PMDB), foi exonerado do cargo após o Supremo Tribunal Federal ter proibido, por meio de uma súmula vinculante, a contratação de parentes nos três poderes. O governador chegou a nomear o irmão como Secretário de Transportes, mas ele nunca assumiu efetivamente a função. Agora, cogita-se que Eduardo Requião seja nomeado como chefe do escritório de representação do Estado em Brasília.

    Fonte: Folha de Londrina

    • Publicações9539
    • Seguidores89
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações175
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/informe-folha-verba-rescisoria/597651

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)