Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    07/12 - OPERAÇÃO DUBLÊ - Em investigação sobre usurpação de função pública, Gaeco cumpre mandado de busca e apreensão e prende suspeito

    O Ministério Público do Paraná, por meio do núcleo de Ponta Grossa do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), desencadeou na manhã desta quinta-feira, 7 de dezembro, em Castro, na região dos Campos Gerais, a Operação Dublê, que investiga a usurpação de função pública por segurança privado. Segundo a apuração, o segurança particular estaria se passando por policial militar, participando de ações da corporação e fazendo uso irregular de armas de fogo, inclusive em trabalhos de escolta armada sem a devida autorização da Polícia Federal.

    Na operação, foi cumprido mandado de busca e apreensão, deferido pela Vara Criminal de Castro, no imóvel onde funciona uma empresa de segurança da cidade. Houve a apreensão de documentos, arma de fogo e munições, além de objetos que sugerem atividade de policial, como coletes à prova de balas e algemas. Durante as buscas, o investigado foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições e encaminhado à Delegacia de Polícia de Castro. As investigações iniciaram-se em agosto deste ano.

    Informações para a imprensa com:
    Assessoria de Comunicação
    Ministério Público do Paraná
    (41) 3250-4226


    07/12/2017
    • Publicações9539
    • Seguidores89
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações223
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/07-12-operacao-duble-em-investigacao-sobre-usurpacao-de-funcao-publica-gaeco-cumpre-mandado-de-busca-e-apreensao-e-prende-suspeito/534981897

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)