Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    12/12 - CIDADE GAÚCHA - Em operação do MPPR e da PM, duas pessoas são presas por tráfico de drogas

    A Promotoria de Justiça de Cidade Gaúcha, no Noroeste paranaense, e a Polícia Militar cumpriram cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da comarca, a pedido do Ministério Público, em operação de combate ao tráfico de drogas na cidade. Durante a ação, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

    Os mandados foram cumpridos em residências de suspeitos e em locais utilizados como pontos de venda de drogas. A operação contou com o apoio de policiais militares da Rotam de Cruzeiro do Oeste e de Goioerê, além de policiais do 7o Batalhão da Polícia Militar (Destacamento de Cidade Gaúcha) e do Canil de Cianorte – um cão farejador foi utilizado na operação.


    Informações para a imprensa com:
    Assessoria de Comunicação
    Ministério Público do Paraná
    (41) 3250-4249


    12/12/2017
    • Publicações9539
    • Seguidores89
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações125
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/12-12-cidade-gaucha-em-operacao-do-mppr-e-da-pm-duas-pessoas-sao-presas-por-trafico-de-drogas/534981879

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)