jusbrasil.com.br
16 de Agosto de 2022
    Adicione tópicos

    Conheça os vencedores do concurso Prata da Casa - 2017

    Os vencedores da edição deste ano do concurso Prata da Casa foram revelados nesta quinta-feira, 7 de dezembro, durante a programação do Congresso Estadual “MP e o Compromisso com a Sociedade”, realizado em Curitiba em comemoração ao Dia Nacional do Ministério Público. A iniciativa, voltada a membros, servidores e estagiários da instituição, busca estimular e reconhecer ações e projetos que contribuam para o aprimoramento dos serviços prestados à sociedade e para a modernização da atuação institucional.

    Essa edição teve 65 projetos inscritos, dos quais 61% foram desenvolvidos sob a perspectiva de impacto social, 35% são relacionados a processos e 5% a pessoas e tecnologias. Os projetos foram avaliados por uma comissão julgadora composta por integrantes do MPPR, de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento.

    Confira, abaixo, a classificação final: 1º lugar
    Willian Lira de Souza, promotor de Justiça que atua em Curitiba
    Projeto: Instituições de Longa Permanência Para Idosos – Dignidade e Inclusão



    2º lugar
    David Kerber de Aguiar, promotor de Justiça que atua em Araucária
    Projeto:Tempo de Despertar – Cuidado e Oportunidade aos Adolescentes do Sinase



    3º lugar
    Susana Karen Hans Sasson (na foto), assistente social de Toledo;
    Katia Krüger, promotora de Justiça;
    Marcel Gustavo Correia, assessor jurídico;
    Pamela Ellen de Oliveira Pecegueiro, estagiária de graduação em serviço social
    Projeto: Rede Intersetorial de Proteção Social de Toledo





    Concurso – Em sua sétima edição, o concurso Prata da Casa busca reconhecer boas práticas realizadas por integrantes que atuam nas diversas áreas da instituição. Puderam participar os projetos relacionados a um ou mais objetivos estabelecidos no mapa estratégico do MPPR, nas perspectivas de impacto social, processos, pessoas e tecnologia ou sustentabilidade financeira.

    As boas práticas inscritas também compõem o acervo do Banco Nacional de Projetos do Conselho Nacional do Ministério Público. Parte das iniciativas também será selecionada para ser destaque no Programa Atuação – Boas Práticas no MPPR, desenvolvido pela Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional (Subplan).

    07/12/2017

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)