Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    27/06 - LONDRINA - Gaeco e Corregedoria da PM prendem quatro policiais militares acusados de homicídio

    O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, e a Corregedoria da Polícia Militar prenderam na manhã desta terça-feira (27) quatro policiais militares, em Londrina, no Norte-Central paranaense. Os policiais são acusados do homicídio de Pedro de Melo Domingos, ocorrido em 12 de março de 2016. O pedido de prisão foi feito pela Promotoria de Justiça do Júri de Londrina, para proteger uma testemunha menor de 18 anos que disse ter presenciado o crime e estaria sendo ameaçada. A prisão foi determinada na última sexta-feira (23) pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Londrina.

    O crime – O Ministério Público do Paraná denunciou os policiais pelo homicídio em julho de 2016. De acordo com o MPPR, a vítima teria sido assassinada com tiros na cabeça e no tórax. Domingos era suspeito de cometer furtos nas imediações do Condomínio Porta do Sol, na Zona Rural de Londrina, e teria sido flagrado pelos acusados conduzindo uma carroça, na companhia da testemunha, com objetos furtados.

    A morte foi registrada pelos policiais envolvidos como confronto após troca de tiros, no entanto, há fortes indícios de que houve um homicídio seguido de adulteração do local do crime. Por conta disso, os policiais também foram denunciados por fraude processual.




    Informações para a imprensa com:
    Assessoria de Comunicação
    Ministério Público do Paraná
    3250-426427/06/17

    • Publicações9539
    • Seguidores89
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações100
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/27-06-londrina-gaeco-e-corregedoria-da-pm-prendem-quatro-policiais-militares-acusados-de-homicidio/472679187

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)