Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    29/08/16 - PARANAGUÁ - Furto e falsidade ideológica levam MP-PR a oferecer denúncia contra ex-servidor público

    A 1ª Promotoria de Justiça de Paranaguá, no litoral do Estado, ofereceu denúncia nesta segunda-feira, 29 de agosto, contra ex-servidor público da 1ª Vara Cível da Comarca pela prática de furto qualificado por fraude, concurso de pessoas e abuso de confiança, além dos crimes de falsidade ideológica e utilização indevida de selo público. A esposa do ex-servidor também foi denunciada por furto qualificado por fraude e concurso de pessoas. Os atos foram cometidos no ano de 2008. De acordo com a apuração do MP-PR, os acusados teriam falsificado procuração em nome da advogada de 18 pescadores das cidades de Paranaguá e Guaraqueçaba. O ato permitiu o saque de valores que somaram, aproximadamente, R$ 500 mil, relativos a alvarás expedidos em autos de execução decorrentes de indenizações por danos ambientais que prejudicaram as atividades dos trabalhadores. Eventuais prejuízos causados aos pescadores estão sendo investigados em procedimento próprio instaurado pela Promotoria de Justiça.
    Informações para a imprensa com:
    Assessoria de Comunicação
    Ministério Público do Paraná
    3250-4264 29/08/16

    • Publicações9539
    • Seguidores89
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/29-08-16-paranagua-furto-e-falsidade-ideologica-levam-mp-pr-a-oferecer-denuncia-contra-ex-servidor-publico/378233542

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)