Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    21/01/16 - MARINGÁ - Justiça condena trio responsável por furtos e arrombamentos na região

    A 3ª Vara Criminal de Maringá, no Norte-Central paranaense, condenou nesta quarta-feira (20) três pessoas envolvidas em uma série de furtos e arrombamentos de residências na região de Maringá entre agosto de 2014 e maio de 2015.

    Os criminosos, que foram presos em flagrante no dia 9 de maio do ano passado, foram denunciados pelo Ministério Público do Paraná por 16 furtos, associação criminosa e porte de arma de fogo. Todas as denúncias foram acatadas pela Justiça, que condenou os três réus a penas de reclusão variando de aproximadamente sete a dez anos. As penas deverão ser cumpridas em regime fechado. Ainda cabe recurso da decisão.

    Informações para a imprensa com:
    Assessoria de Comunicação
    Ministério Público do Paraná
    3250-424921/01/16
    • Publicações9539
    • Seguidores89
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações63
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/21-01-16-maringa-justica-condena-trio-responsavel-por-furtos-e-arrombamentos-na-regiao/298836385

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)