Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Apreendidos 170 quilos de maconha em ação conjunta com Santa Catarina

    Em uma ação conjunta do Ministério Público do Paraná e de Santa Catarina, por meio do Gaeco de Curitiba e de Joinville (SC) e da comarca de São Bento do Sul (SC), foram apreendidos nesta segunda-feira, 13 de julho, em Curitiba e região metropolitana, 170 quilos de maconha e R$ 15 mil em espécie, oriundos do tráfico de drogas.

    Durante a operação, quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico e associação, sendo que duas delas já estavam com mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo de São Bento do Sul. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois municípios (Campina Grande do Sul e São José dos Pinhais), e de um veículo. Os dois ocupantes do veículo, durante a abordagem, tentaram fugir, mas foram presos. No veículo foram encontrados três quilos de maconha.

    • Publicações9539
    • Seguidores89
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apreendidos-170-quilos-de-maconha-em-acao-conjunta-com-santa-catarina/209923428

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)