Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MEDIANEIRA - Justiça condena pai por estupro e mãe por omissão; penas somam mais de 65 anos

    O Juízo Criminal de Medianeira, na Região Oeste do Paraná, condenou os pais de uma adolescente por crimes de natureza sexual, cometidos contra ela desde a infância. A decisão teve como base denúncia formulada pela 2.ª Promotoria de Justiça da comarca. Somadas, as penas dos dois passam de 65 anos de reclusão, em regime fechado.

    Segundo o Ministério Público, ao pai foi imputada a prática dos ilícitos de atentado violento ao pudor (praticado quando a vítima tinha 6 anos) e de estupro qualificado em continuidade delitiva (cometido dos 14 aos 16 anos de idade). Ele foi condenado a 38 anos e oito meses de reclusão, em regime inicial fechado.

    Por não ter tomado qualquer atitude a fim proteger a filha e evitar os atos cometidos pelo pai, mesmo ciente dos fatos, e por ter permitido que ele continuasse a ter contato sexual com a menina, deixando de acionar as autoridades competentes, à mãe foi atribuída a prática de estupro qualificado por omissão e em continuidade delitiva. A condenação foi de 26 anos e cinco meses de reclusão.

    A defesa dos réus interpôs recurso.

    • Publicações9539
    • Seguidores89
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações223
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/medianeira-justica-condena-pai-por-estupro-e-mae-por-omissao-penas-somam-mais-de-65-anos/146424368

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)