Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    COLOMBO - Promotoria requer suspensão das atividades de empresa que está atuando irregularmente

    A 6.ª Promotoria de Justiça de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, ingressou nesta segunda-feira, 15 de setembro, com uma ação civil pública contra o Município e contra uma empresa de fabricação e comércio de cal que está funcionando de forma irregular na cidade. Na ação, a Promotoria pede que a prefeitura seja obrigada a suspender as atividades da indústria, até que a situação da mesma seja regularizada junto ao Corpo de Bombeiros.

    Segundo o promotor de Justiça Paulo Conforto, responsável pela ação, o Município foi informado sobre a existência das irregularidades nas instalações preventivas contra incêndio da empresa, a qual foi notificada para saná-las. Porém, passados mais de 24 meses, desde a data da expedição do Certificado de Reprovação por parte do Corpo de Bombeiros, a empresa permanece exercendo suas atividades, colocando em risco a integridade de todos que trabalham no local, bem como de seus eventuais frequentadores e da população em geral. Por essa razão, o Ministério Público recorreu ao Poder Judiciário, visando o restabelecimento da ordem jurídica e o fim do risco aos moradores de Colombo.

    • Publicações9539
    • Seguidores89
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações161
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/colombo-promotoria-requer-suspensao-das-atividades-de-empresa-que-esta-atuando-irregularmente/139489008

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)