Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

MARINGÁ - Gaeco denuncia traficante por falsa comunicação de crime

O Núcleo do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Maringá denunciou à Justiça uma traficante de drogas, por falsa comunicação de crime. A mulher está detida na cadeia de Pérola, a cerca de 200 km de Maringá.

De acordo com o Núcleo Regional do Gaeco, a denunciada teria inventado um boato de que um líder do tráfico daquela localidade havia contrato um pistoleiro para perseguir e matar uma promotora de Justiça da região. Mas, no decorrer da investigação, o Gaeco concluiu que foi montada uma farsa com o objetivo de provocar temor e revolta das autoridades da cidade, para que o líder do tráfico local, então preso na cadeia pública local, fosse transferido para outra unidade prisional porque estaria perturbando o marido dela no interior da prisão.

A denúncia aponta que no dia 21 de setembro, de dentro da cadeia e usando um celular, ela ligou para o Fórum da cidade e comunicou crime que sabia não ter acontecido.

A denunciada havia sido condenada por tráfico e associação ao tráfico e estava sob prisão domiciliar. No entanto, durante cumprimento de uma ordem judicial de busca e apreensão, ela foi presa em flagrante novamente por tráfico. Com ela foram encontrados 700 gramas de maconha.

  • Publicações9539
  • Seguidores89
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações164
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/maringa-gaeco-denuncia-traficante-por-falsa-comunicacao-de-crime/100190729

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)