Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Direito na internet é debatido no programa de rádio do MP-PR

    A internet é uma terra sem lei? Quais regras se aplicam às redes sociais? Estas e outras dúvidas relacionadas ao Direito na internet foram esclarecidas no Conversa com o Ministério Público, o Direito mais perto de você, programa de rádio do Ministério Público do Paraná veiculado nesta quarta-feira, 12 de setembro. O promotor de Justiça do Distrito Federal, Paulo Roberto Binicheski, autor de livro sobre o assunto, foi o convidado da semana para tratar do tema.

    Em entrevista ao radialista Silvio de Tarso, Binicheski falou sobre os cuidados que os internautas devem ter ao publicarem informações, fotos, áudios e vídeos na internet. Ele afirmou que mesmo nas redes sociais e nas páginas pessoais, todo cuidado é pouco. O promotor explicou, ainda, que muitas leis aplicadas ao mundo físico também valem para o universo virtual. Ouça aqui a íntegra da entrevista.

    O quadro Conversa com o Ministério Público é veiculado dentro do programa Rota 630, da rádio é-Paraná, na freqüência 630/AM, às quartas-feiras, das 13h às 13h30.

    Obs: a utilização do conteúdo por qualquer veículo de rádio está autorizada, mediante a citação da fonte produtora (Ministério Público do Paraná e Rádio é-Paraná). O programa é melhor acessado pelo Internet Explorer.

    • Publicações9539
    • Seguidores89
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações74
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/direito-na-internet-e-debatido-no-programa-de-radio-do-mp-pr/100058272

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)